POLÍTICA DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA 

A CUSTO MARGINAL, estabelece no âmbito de uma política de Sistema de Gestão Integrado, as seguintes directrizes:

 

Qualidade

A missão da CUSTO MARGINAL, é desenvolver e promover serviços nas áreas de Avaliação Imobiliária e Certificação Energética, capazes de se implementarem com sucesso no mercado pela sua qualidade, consistência e continuidade.

Está empenhada em melhorar continuamente a organização para alcançar a excelência operacional nas suas actividades e garantir um grau de satisfação elevado perante as expectativas dos seus clientes e partes interessadas

Nas suas atividades a CUSTO MARGINAL, organiza-se para melhorar continuamente o sistema de gestão de qualidade, estabelece objetivos e compromete-se a aperfeiçoar a eficácia, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à sua actividade, assim como outros que a empresa subscreva.

 

Ambiente

A CUSTO MARGINAL assume um compromisso com o Meio Ambiente promovendo junto dos seus colaboradores a sensibilização para práticas amigas do ambiente de forma a minimizar ao máximo o impacto ambiental resultante das suas atividades. Compromete-se também a cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros que a empresa subscreva e a melhorar continuamente as suas práticas.

 

Segurança

A CUSTO MARGINAL garante a segurança dos colaboradores, dos clientes e de qualquer pessoa ligada às actividades da organização. Assume também o compromisso de cumprir todos os requisitos legais em termos de segurança e saúde no trabalho, bem como outros requisitos que a organização subscreva, e procura um ambiente de trabalho seguro e saudável.