Procurando sempre satisfazer as necessidades dos nossos clientes, a partir de Janeiro de 2009, com a implementação da obrigatoriedade da Certificação Energética de todos os imóveis no âmbito do RCCTE e RSECE, a Custo Marginal expande o seu campo de acção e alarga os seus serviços, tornando assim a Certificação Energética uma actividade privilegiada.

Para isso, a Custo Marginal é composta por uma equipa de Peritos Qualificados RCCTE e RSECE que formam uma rede de cobertura a nível nacional, garantindo sempre os pressupostos de urgência e qualidade necessárias a esta actividade. 

O que é a Certificação Energética?

Desde 1 de Janeiro de 2009 que é obrigatório para todos os imóveis, novos ou usados, a apresentação de Certificado Energético, sempre que celebrados contratos de venda ou arrendamento.

 O Certificado Energético e da Qualidade do Ar Interior (CE) de um edifício ou fração autónoma é um documento emitido no âmbito do Sistema Nacional de Certificação Energética (SCE) que visa quantificar o desempenho energético de cada imóvel e informar quais os consumos energéticos esperados durante a sua utilização, dando a conhecer possíveis medidas de melhoria a realizar objetivando o aumento da respetiva eficiência energética.

O que fazemos?

A CUSTO MARGINAL, dispondo de um corpo de peritos qualificados com elevada experiência técnica e devidamente credenciados para o efeito do Sistema de Certificação Energética (previsto no Decreto-Lei 80/2006), viabiliza, num prazo máximo de 48 horas, a certificação de imóveis em qualquer ponto do território nacional e ilhas.